sábado, 21 de abril de 2012

Porque um filho teu não foge a Luta!!




Olá pessoas, com muita garra e perseverança, conseguimos realizar a primeira Marcha Contra à Corrupção em Pedreiras-Ma. Tudo foi um grande desafio,sem apoio algum dos Canais de TV vendidos à corrupção,tanto que tivemos que teve que vir uma emissora de TV  à 72 km de distância para fazer a cobertura do evento, movidos apenas pelo amor a nação nos engajamos nessa causa. Infelizmente, vivemos em uma cidade onde ainda reina a lei do silêncio, "muita gente com o rabo preso" com uma população em grande parte alienada,oprimida, sem coragem de mostrar a "cara", mas que hoje viu uma luz, viu o renascimento da juventude brasileira.
Falando em juventude brasileira, lembro-me da garra dos caras-pintadas lutando contra a corrupção, geração que revolucionou, e percebo que a minha geração está inerte, presa ao comodismo. Uma realidade que não permanecerá assim por muito tempo, hoje eu vi adolescentes "dando a cara a tapa" exigindo o fim da corrupção, e pude ver que a única coisa que falta é um pequeno incentivo, uma causa. Tal causa que agora encontraram, OU PARAM A ROUBALHEIRA OU PARAMOS O BRASIL.




Parabéns a equipe CQC pelo jornalismo de Qualidade


Parabéns a Equipe de Lago da Pedra pela cobertura do evento.


Leonardo Orelha, Francinete e Emanuel Dantas
Companheiros de Batalha


Aynã, Sua Linda!!

Mais Imagens





4 comentários:

  1. Parabéns filhão pela iniciativa!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mano pelo apoio...
      Aprendi tudo isso contigo...
      abraço....

      Excluir
  2. Quão alegre me sinto ao olhar que o futuro do Brasil está se espelhando num passado que não se calou e deu a "CARA A TAPA".
    Talvez os Caras Pintadas sofreram influências, desconhecidas por muitos, de uma mídia manipuladora (Rede Globo) que apoiava um outro idealismos partidário que ia contra o então Presidente (Collor de Melo). Entretanto,hoje, essas instituições midiática nos viraram as costas; mesmo assim continuamos gritando com a esperança de sermos ouvidos.
    As pessoas precisam entender que o que acontece no Brasil, acontece com elas, também.

    PARABÉNS LEONARDO POR ESTAR LIDERANDO E APOIANDO ESSE VERDADEIRO ATO ANTI-ALIENAÇÃO. SINTO ORGULHO DE JÁ TER TRABALHADO(NA ESCOLA) COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow Eduardo valeu pelo apoio mano...Fiel companheiro de batalha...
      Vamos à Luta... \o/
      Vai estudando direito por aí, talvez um dia precise de um ótimo advogado ou juiz como amigo...haha

      Excluir

Faça o Orelha feliz...Comente... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...