sexta-feira, 27 de abril de 2012

Buracos Pintados


Olá pessoas, hoje à noite nossa Princesa ganhou uma decoração especial em suas ruas,um Grupo Ativista chamados de Sala do Basta,  inconformados com a má pavimentação da Avenida Rio Branco, resolveu protestar com muito bom humor  pintando os velhos e conhecidos buracos da saudosa avenida.

Infelizmente o que nos resta é o humor, afinal só com muito bom humor podemos observar os absurdos políticos de nossa cidade.
Espera-se que com esse protesto o Prefeito resolva redecorar os buracos com uma pavimentação de verdade.

Com Amor, Leonardo Orelha
CONFIRA MAIS IMAGENS

Parabéns!?





     Olá pessoas, hoje os pedreirenses puderam presenciar todo aquele teatro que compõe o aniversário de uma cidade, regendo todo o espetáculo temos um tal de Prefeito, com algumas atrações como inauguração de postos de saúde incompletos e pontes, isso mesmo, pra todo lado tem ponte, não temos saúde, muito menos educação de qualidade, mas o que importa? Afinal, temos pontes.
     Mas como atração principal temos o povo, exercendo muito bem o seu papel de Palhaço, de um lado o Prefeito finge que trabalha, do outro o povo finge que acredita, e para fechar o dia com chave de ouro  teremos uma festa para manter o "gado" quieto. Afinal, o rebanho não pode ESTOURAR, assim nossa Princesa vai indo. Sendo assim, eu me pergunto se faz algum sentido parabenizar nossa amada cidade por estar a 92 anos sendo extorquida por Oligarquias presentes desde sua criação? Creio que o termo mais correto seria "Meus pêsames ó Princesa do Mearim", pois a cada dia que passa a senhorita chamada Justiça é afastada dessa cidade.



Essa foi minha singela homenagem a minha querida cidade.
Com Amor, e um pouco de ironia, Leonardo Orelha.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...