terça-feira, 12 de junho de 2012

Alones - Filhos da Solidão




Olá pessoas, cá estamos no fim do primeiro semestre do último ano de nossa existência (2012 tal, enfim, era pra ser uma piada), as voltando ao que interessa, hoje comemora-se o Dia dos Namorados, com toda aquela atmosfera de romantismo e tal. Uns com companhia, já outros, à espera de um milagre.
Diante de tal situação, surge uma classe que costumo chamá-la  de "alones". Pois bem, o que ser "Alones"? , se você der uma pequena observada em suas atualizações no FB os encontrará de cara, seja em um compartilhamento de uma imagem extremamente autojustificativa, ou mesmo em  uma atualização de status do tipo.
Tais criaturas intitulam-se independentes, satisfeitas e felizes, tendo como justificativa para sua solidão  algumas suposições de relacionamentos frustrados ou "fingidos",  e por aí vai.
Sinceramente, me chama bastante à atenção essa exacerbada necessidade de demonstrar a própria felicidade, não sei se é uma tentativa mórbida de autoaceitação, ou uma simples vontade de se destacar dos outros, mas todos eles detém uma característica em comum, que é uma enorme pré-disposição à MIMIMI. Na verdade não passam de "pessoinhas" encalhadas e egocêntricas demais para assumirem-se como tais.   

Feliz Dia dos Namorados... ;)



Beijo do Orelha, UuOOou. o/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...