quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu Amigo ET

Essa dúvida me incomodou por um tempo, ela surgiu quando eu li Êxodo 2.22 onde falava isso, logo de início eu lembrei dos filmes de ficção científica, se bem que sempre me achei estranho por ter uma ORELHA, digamos que fora do comum "mas isso eu já superei...rsrsr", mas só
foi começar a ir pra igreja pra começar à compreender por que essa frase estava na bíblia. Logo de cara conheci o Itallo (http://pensemaissobre.blogspot.com/), o cara é de outro planeta com certeza, mas o que realmente me impressionou foi o fato de Deus realmente existir, não somente em um relacionamento distante, mas também de um modo íntimo como um amigo, um amigo ET (de outro mundo), cujo o mesmo me ensinou a viver, me deu um motivo para seguir em frente, então se você já se sentiu sozinho, tente falar com Jesus, com ele você não precisa piscar a lanterna pro céu..rsrsr Basta apenas falar com Ele, ele está a sua espera...

3 comentários:

  1. UHAUAHHUA... cARA eu sempre soube que o italo é um ET..

    ResponderExcluir
  2. como diz em Romanos 12.2 "não devemos nos conformar como esse mundo" então isso quer dizer que não somos desse mundo, somos realmente de outro mundo!!! podes crer'! somos extraterrestres e em breve Ele, o ser supremo virar nos buscar! (é nois Oreia!)

    ResponderExcluir

Faça o Orelha feliz...Comente... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...